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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produtos comprados na loja online:

A TUÉS deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução da Mercadoria:

* Aceitamos devolução de mercadorias danificadas, por defeito de fábrica, as que estiverem em perfeitas condições somente realizamos troca por cor e tamanho, não realizamos troca de modelo.

Você poderá solicitar o cancelamento mediante o envio de e-mail para o nosso SAC ([email protected]), enviando as informações abaixo:

- Nome e a referência da peça a ser devolvida;

- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

- Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- A mercadoria deverá ser enviada junto com a Nota Fiscal e toda a documentação exigida pela transportadora e informando o motivo da devolução no verso da nota.

- Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da nota Fiscal.

A TUÉS se compromete a realizar a troca se:

* A troca for solicitada no prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após o mencionado prazo não serão aceita;

* Houver disponibilidade de matéria prima ou o tamanho solicitado em nossos estoques;

* O produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 90 (noventa) dias.

No caso do esgotamento da matéria prima, informaremos por e-mail os procedimentos a serem tomados.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A TUÉS não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Além disso:

1) Não efetuaremos trocas de peças compradas em liquidação e peças da seção BLACK FRIDAY;

2) A troca não pode ser realizada em franquias, multimarcas ou em revendedores autorizados.

A TUÉS se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada, desgaste natural em decorrência do uso; lavagem inadequada do produto.

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Troca ou devolução por defeito de fabricação:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a troca ou devolução deverá ser solicitada dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após o recebimento pela TUÉS, a mercadoria passa por uma avaliação do controle de qualidade. Após o laudo do setor e constatado o problema de fabricação a empresa se compromete a realizar a troca ou a devolução do mesmo. A empresa não se responsabiliza por troca ou devolução em caso de defeitos por mau uso da peça ou lavagem incorreta, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

Restituição de Valores:

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial da transação ou por meio de depósito bancário na conta do titular da compra.

A restituição dos valores contempla apenas os produtos adquiridos pelo preço informado no pedido. Os custos de frete não serão devolvidos, tendo em vista que o serviço foi utilizado e pago à transportadora previamente.

Em caso de restituição por depósito bancário, é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para depósito e o mesmo ocorrerá dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis após o e-mail de confirmação do recebimento das peças na central de atendimento. Quando se tratar do estorno total ou parcial da transação na fatura do cartão, o mesmo poderá variar de acordo com sua administradora de cartões.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Cancelamento ou suspensão por iniciativa da loja online TUÉS:

O site da TUÉS se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

- Após três tentativas de entrega da mercadoria adquirida, sendo verificada a Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios. Nesses casos, a TUÉS devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete; ou realizamos uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado;

- Caso seja verificada a falta da mercadoria adquirida no site da TUÉS em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Ocorrendo este fato, os valores pagos serão devolvidos à compradora. A devolução é feita através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. Importante: nesse tipo de situação, você será previamente comunicada.