A TUÉS deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
* Aceitamos devolução de mercadorias danificadas, por defeito de fábrica, as que estiverem em perfeitas condições somente realizamos troca por cor e tamanho, não realizamos troca de modelo.
Você poderá solicitar o cancelamento mediante o envio de e-mail para o nosso SAC ([email protected]), enviando as informações abaixo:
- Nome e a referência da peça a ser devolvida;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- A mercadoria deverá ser enviada junto com a Nota Fiscal e toda a documentação exigida pela transportadora e informando o motivo da devolução no verso da nota.
- Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da nota Fiscal.
* A troca for solicitada no prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após o mencionado prazo não serão aceita;
* Houver disponibilidade de matéria prima ou o tamanho solicitado em nossos estoques;
* O produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 90 (noventa) dias.
No caso do esgotamento da matéria prima, informaremos por e-mail os procedimentos a serem tomados.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A TUÉS não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
1) Não efetuaremos trocas de peças compradas em liquidação e peças da seção BLACK FRIDAY;
2) A troca não pode ser realizada em franquias, multimarcas ou em revendedores autorizados.
A TUÉS se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada, desgaste natural em decorrência do uso; lavagem inadequada do produto.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a troca ou devolução deverá ser solicitada dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após o recebimento pela TUÉS, a mercadoria passa por uma avaliação do controle de qualidade. Após o laudo do setor e constatado o problema de fabricação a empresa se compromete a realizar a troca ou a devolução do mesmo. A empresa não se responsabiliza por troca ou devolução em caso de defeitos por mau uso da peça ou lavagem incorreta, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial da transação ou por meio de depósito bancário na conta do titular da compra.
A restituição dos valores contempla apenas os produtos adquiridos pelo preço informado no pedido. Os custos de frete não serão devolvidos, tendo em vista que o serviço foi utilizado e pago à transportadora previamente.
Em caso de restituição por depósito bancário, é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para depósito e o mesmo ocorrerá dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis após o e-mail de confirmação do recebimento das peças na central de atendimento. Quando se tratar do estorno total ou parcial da transação na fatura do cartão, o mesmo poderá variar de acordo com sua administradora de cartões.
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Cancelamento ou suspensão por iniciativa da loja online TUÉS:
O site da TUÉS se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Após três tentativas de entrega da mercadoria adquirida, sendo verificada a Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios. Nesses casos, a TUÉS devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete; ou realizamos uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado;
- Caso seja verificada a falta da mercadoria adquirida no site da TUÉS em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Ocorrendo este fato, os valores pagos serão devolvidos à compradora. A devolução é feita através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. Importante: nesse tipo de situação, você será previamente comunicada.